Prática Profissional e Mercado

Coordenação de Prática Profissional

A prática profissional na FADISMA vai além de um segmento ou procedimento. É uma filosofia, uma conduta atenta às melhores práticas mercadológicas alinhadas ao contexto didático-pedagógico vigente e crescente da Faculdade, notadamente caracterizado pelo enfoque nas competências e habilidades individuais e coletivas. A FADISMA trabalha a partir da ideia de que ambas são componentes importantes no ingresso e ascensão no mercado e que, por conseguinte,  integram o currículo de profissionais de sucesso.

Com a Coordenação de Prática Profissional, a Instituição opera, sinergicamente com as demais coordenações, no preparo e construção de diferenciais competitivos discentes desde a faculdade. A Coordenação tem o intuito de atentar aos saberes apreendidos, pautando teoria e prática, viabilizando ações de relacionamento que conduzam ao aperfeiçoamento técnico-científico-cultural e de desenvolvimento pessoal e profissional.

Articula-se enquanto mecanismo de planejamento, acompanhamento e avaliação da prática profissional. Congrega o Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) e o Escritório Modelo (EM) que, por sua vez, gere e promove atividades de fomento à prática jurídica, contábil, de segurança pública municipal, compliance, cooperativismo, liderança feminina e transformação digital, entre outras searas correlatas ou propulsoras da inovação, dialogando com o setor público e privado, por meio de estágio profissional curricular ou extracurricular, mediante convênios realizados entre a Instituição e organizações específicas.

Coordenação:

Profa. Ma. Liana Estela Merladete de Souza Pozeczek Koltermann

Contato para mais informações, dúvidas, estabelecimento de parcerias e mútua cooperação: liana@fadisma.com.br

CONVÊNIOS – DIREITO

CONVÊNIOS – CIÊNCIAS CONTÁBEIS

CONVÊNIOS – SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.
    Política de Privacidade