Tecnologia em Segurança Pública Municipal: segunda turma é reflexo da ampliação do Curso

Categorias:
Graduação
,
Segurança Pública Municipal
,

Inscrições para a terceira turma abrem no dia 07/03

Encerram-se hoje as inscrições para a para a segunda turma do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal da FADISMA, cujas aulas começaram no dia 02/03. Esse é o primeiro curso 100% EaD da área.

Por meio da união de esforços pedagógicos e de divulgação, o Curso agora conta com alunos de todas as regiões do país.

No total, o Curso já alcançou 14 estados e 91 cidades. Só na segunda turma são discentes de 10 estados e 54 cidades brasileiras que se matricularam. Nos próximos dois anos, esses alunos se formarão como tecnólogos e tecnólogas. De norte a sul do país, fica evidente o amplo alcance do Curso.

Um dos fatores responsáveis por isso é o trabalho de articuladores regionais, que, por meio da realização de eventos e palestras, indicam alunos oriundos de Guardas Municipais, de Trânsito, Defesa Civil, e de outros setores da segurança pública. O trabalho de um deles já foi destacado em nosso site anteriormente.

Esse processo de cativação de potenciais discentes demonstra resultados positivos não só em relação ao número de novas matrículas, mas também por levar a marca da FADSIMA pelo Brasil.

Outra iniciativa que se mostra efetiva é o contato direto com as Guardas Municipais do país. Por meio de e-mails enviados apresentando o curso às corporações, os dirigentes têm um contato inicial com a proposta da FADISMA e a divulgam entre os demais Guardas da cidade.

Além disso, a Instituição oferece um atendimento personalizado para cada interessado no Curso. Ao conversar com todos os alunos individualmente, a FADISMA fica atenta às necessidades específicas de cada um, mesmo à distância.

Confiantes no potencial do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal, a Instituição segue os trabalhos e investimentos para promover ainda mais o crescimento dele. A partir do dia 07 de março estarão abertas as inscrições para a terceira turma!

Mais informações a respeito do curso, incluindo como se matricular, podem ser encontradas no site http://www.segpublicamunicipal.com.br/.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade