Sensibilização, capacitação e muito mais para os examinandos do ENADE

Categorias:
Direito
,
Enade
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,

Coordenação do Direito lança ação focada no aluno, no seu desempenho e crescimento

Confira, ainda, se seu nome está na lista para o ENADE!

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), é uma prova realizada a cada três anos, por curso, e que tem como objetivo avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos específicos do curso, assim como temas de conhecimentos gerais. E, 2018 é ano de prova!

 

A Coordenação do Direito está investindo esforços para que os seus alunos tenham o retorno que merecem, dado todo empenho no Curso. Por isso, a partir de hoje os alunos do 8º e 9º semestres (que possuem expectativa de conclusão de curso até julho de 2019), bem como aqueles que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária curricular do curso até o final das inscrições do ENADE, estão sendo sensibilizados e informados.

No dia 12 de maio, das 13h30min até 17h30min, a Coordenação realizará um simulado para detectar limites e potencialidades dos alunos. E, na sequência, serão informados e orientados para um cronograma completo de aulas preparatórias presenciais e EaD.

 

 

A grande novidade, ainda, é uma gama de prêmios aos melhores desempenhos:

  • 02 Notebooks
  • 02 Smartphones
  • 02 Bolsas de estudo nas Especializações da FADISMA
  • 02 Bolsas para intercâmbio de Curta Duração

E o melhor: Os alunos destaque poderão escolher a premiação, de acordo com seu interesse, na ordem de classificação, conforme sua necessidade profissional.

Outro detalhe super importante é que não basta ter um bom desempenho. A realização do simulado e a participação em todas fases do projeto é REQUISITO OBRIGATÓRIO para concorrer aos prêmios.

E tem mais: No que concerne ao simulado, será convertida a nota final do aluno, em TODAS disciplinas cursadas em 2018.1, proporcionalmente, em 1,0 ponto adicional.

A Comunicação vai divulgar, em breve, muitos outros detalhes, num hotsite todo focado no tema e com as informações mais importantes. Por hora, já é possível conferir a lista de examinandos abaixo. A dica da hora é, no caso de dúvidas, acessar a coordenação do curso, presencialmente ou por e-mail.

Aguarde e acompanhe! Valorize seu diploma! Valorize sua Faculdade!

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade