Questionários de avaliação das disciplinas estão disponíveis para os alunos

Categorias:
Institucional
,

 Alunos de Direito e Ciências Contábeis tem até 27/09 para participar

A melhoria contínua no processo de ensino-aprendizagem é um dos pilares que garantem a reconhecida qualidade acadêmica da FADISMA. Para isso, alguns instrumentos se fazem importantes nesse processo, em especial neste momento de ensino online, que requer constantes adaptações de alunos e professores.

Sendo assim, até 27/09 ficarão disponíveis na Plataforma Educacional questionários de feedback a respeito das disciplinas dos Cursos de Direito e Ciências Contábeis. Os questionários são acessíveis dentro de cada disciplina dentro da Plataforma. O aluno pode optar por se identificar ou não.

Esses novos questionários são bimestrais, com uma nova etapa marcada para ocorrer entre 30/11 e 04/12. A partir desses dados, as coordenações de curso e de EAD poderão formular ações de melhoria nas disciplinas.

As perguntas são sobre o material didático utilizado nas aulas (slides, vídeos, apostilas etc.), o desempenho dos tutores e dos docentes, a qualidade das atividades realizadas por meio da Plataforma Educacional e até mesmo uma seção para a autoavaliação discente.

Nesse momento de novos desafios no ensino, a participação dos estudantes é essencial para que os professores e a Instituição também continuem a aprender e a trazer um ensino de alta qualidade para os discentes.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade