Projetos do PIC iniciarão após as férias

Categorias:
Graduação
,

Apresentações encerram processo de preparação dos acadêmicos

Na tarde de terça-feira (9), os líderes ativistas da Formação para Liderança e Colaboração, braço do Programa de Inovação e Cultura Educacional, apresentaram as ideias centrais de seus projetos extensionistas e de pesquisa.

Durante o primeiro semestre letivo, eles foram capacitados em diversas frentes através de encontros presenciais, módulos online e troca de ideias com seus ativistas tutores – grupo composto por egressos da Instituição que prestaram suporte na maturação das ideias.

Os projetos possuem uma divisão entre iniciativas ligadas ao ensino sobre o mundo jurídico e contábil junto às escolas, com crianças e adolescentes, ou para o público geral, bem como ligados à pesquisa e análise de contexto sobre segurança, mercado, empreendedorismo, fiscalização e negociações.

Na visão da Coordenadora de Monografia, Pesquisa e Extensão, prof. Nathalie Kuczura, a extensão é uma grande aliada no aprendizado dos acadêmicos.

A líder ativista Lauren Moraes acredita que esta é uma grande oportunidade para os alunos aplicarem seus conhecimentos. Ela também faz um breve resumo das atividades realizadas até agora.

Após as férias letivas serão iniciadas as tratativas práticas dos projetos apresentados pelos acadêmicos. Feito o ajuste fino junto aos ativistas tutores e professores, será hora de colocar as mãos na massa!

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade