Projeto Rodas Virtuais de Conhecimento levará debates em torno da Mediação de Conflitos aos alunos do Curso de Direito

Categorias:
Direito
,
Graduação
,

Debates ocorrerão semanalmente até o final de junho, sempre nas quartas-feiras

O Centro de Mediação e Práticas Restaurativas (CEMPRE) da FADISMA realizará, a partir de amanhã, o projeto Rodas Virtuais de Conhecimento. Serão rodas de conversa online onde alunos, professores e profissionais dialogarão sobre a mediação de conflitos. A iniciativa acontecerá toda semana até o fim de junho.

O objetivo é criar um espaço de debates em que seja possível questionar e problematizar temáticas que estão intimamente ligadas às disciplinas presentes na grade curricular do Curso de Direito da Instituição, potencializando a formação profissional e acadêmica de cada discente envolvido.

O próximo encontro acontece no dia 17/06, por meio de plataforma digital acessível clicando aqui, com o Palestrante e Escritor Jéferson Cappellari, que compartilhará seus conhecimentos e vivências sobre "Comunicação Não Violenta: a linguagem da vida".

Para manter-se informado sobre os futuros encontros, acompanhe a página do CEMPRE no Instagram, bem como as redes sociais da FADISMA.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade