Professor realiza viagem de estudos para Europa

Categorias:
Direito
,
FADISMA Informa
,

O professor Elbio Ross encerrou o ano letivo com um importante feito. Durante o mês de novembro ele esteve em viagem de estudos como observador da situação dos refugiados pela Europa.

O docente relatou à Coordenação de Comunicação da Instituição que nesta viagem esteve no Comitê Português para Refugiados (CPR), na Sede do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICR) e na Sede Européia da Organização das Nações Unidas (ONU). “A viagem foi bastante proveitosa, pois permitiu conhecer e acompanhar o trabalho e as discussões que estão em curso na União Européia sobre o tema”.

O professor adianta que durante o desenvolvimento da disciplina de Direito Internacional Público, no decorrer de 2016, seus alunos poderão contar com o relato da viagem.

O professor Elbio é graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Mestre em Integração Latino-Americana pela mesma Instituição, além de advogado.

A Instituição está certa da bagagem de conhecimento e experiências que o docente trouxe ao Coração do Rio Grande e tem certeza que os discentes aproveitarão o compartilhamento em sala de aula.

 

MaisVeja mais fotos do arquivo pessoal do professor na nossa Fanpage no Facebook.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade