Parceria da FADISMA e Fortes Tecnologia garante ensino de qualidade aos alunos de Ciências Contábeis em tempos de distanciamento social

Categorias:
Institucional
,

Acordo disponibilizou aos alunos do Curso software contábil de alto padrão

Em parceria com a Fortes Tecnologia, empresa especialista no desenvolvimento de softwares para gestão contábil, a FADISMA disponibiliza a seus alunos o acesso à softwares contábeis de ponta para o uso em sala de aula e em suas próprias casas.

O objetivo do acordo foi levar até os alunos a experiência do uso de programas de gestão profissionais, como os que eles irão encontrar no mercado de trabalho, para dentro da sala de aula, aproximando, assim, os discentes da realidade que os espera após a graduação.

Além disso, como o convênio permite que os estudantes acessem o software em casa, o contato dos alunos com a plataforma é ampliado, tornando a familiarização com os processos contábeis uma realidade ainda mais próxima.

À época que se firmou o acordo, a FADISMA era a única Instituição de Ensino Superior de Santa Maria a oferecer esse tipo de facilidade aos seus discentes. Agora, quando o trabalho de casa se tornou uma necessidade, a Instituição demonstrou que a inovação traz excelentes frutos.

Com a disponibilidade desse software nos lares dos alunos, foi possível manter as aulas à distância do Curso de Ciências Contábeis, com destaque para a disciplina de Sistemas de Informática Aplicados a Contabilidade, com ainda mais qualidade.

Como os professores da FADISMA tiveram a oportunidade de fazerem a capacitação nos sistemas oferecidos pela Fortes Tecnologia, o corpo docente contava com a aptidão técnica para repassar aos alunos todo os conteúdos abordados nas salas de aula à distância e com aporte tecnológico.

A Instituição se orgulha muito das parcerias que formou através dos anos. Com a certeza de que a união é capaz de enfrentar até mesmo os mais difíceis obstáculos, a FADISMA segue com as suas atividades acadêmicas em ambientes virtuais, oferecendo a melhor qualidade de ensino possível aos seus alunos.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade