Olimpíada Jurídica com inscrições prorrogadas

Mais tempo para inscrever sua equipe

 A quinta edição da Olimpíada Jurídica da FADISMA teve seu período de inscrições prorrogado. Acadêmicos que desejam competir pelo prêmio de R$1.200,00 poderão realizar sua inscrição até o dia 22 de agosto.

Em três etapas – online e presencial – a Olimpíada abordará os Direitos Fundamentais como tema. A primeira fase está marcada para o dia 31, em ambiente virtual, bem como a segunda etapa, a ser realizada no dia 14 de setembro. A final, por sua vez, será realizada presencialmente durante a 16ª edição do EntreMentes, a semana acadêmica da FADISMA.

Com o novo prazo de inscrições, também foi prorrogado o período de pagamento da mesma, agora para o dia 26 de agosto.

Os interessados em participar da 5ª Olimpíada Jurídica da FADISMA devem conferir o Edital 27/2019, onde constam as informações sobre a competição.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade