Novos títulos estão disponíveis no acervo da Biblioteca e na plataforma Minha Biblioteca

Categorias:
Biblioteca
,
FADISMA Informa
,

Não foi só o acervo físico da Biblioteca que recebeu novos títulos em abril. A plataforma Minha Biblioteca também atualiza seu acervo online desde quando o sistema passou a vigorar na Instituição.

Nas áreas de concentração do Direito e Ciências Contábeis, a plataforma recebeu 5 novos títulos que podem ser conferidos logo abaixo. Para ter acesso ao sistema é preciso entrar com seu login e senha no Portal Acadêmico e acessar a Minha Biblioteca. São mais de 7 mil livros técnicos e acadêmicos em seu acervo digital.

  1. Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada – Naresh K. Malhotra
  2. Produção de conteúdos educacionais – Andrea Filatro e Sabrina Cairo
  3. Direito processual civil esquematizado – Marcus Vinicius Rios Gonçalves
  4. Curso de processo penal – Renato Marcão
  5. Manual de sociologia jurídica – Felipe Gonçalves Silva

 O acervo físico da Biblioteca também foi atualizado e, entre os títulos recebidos, destacamos o livro “Gestão de Sistemas de Agronegócios” que tem como organizadores Decio Zylbersztajn, Marcos Fava Neves e Silvia Morales de Queiroz Caleman. O livro é destinado a estudantes e profissionais interessados em temas relevantes para os estudos dos Sistemas Agroindustriais contemporâneos. A obra consta no plano de ensino do Curso de Ciências Contábeis como uma das bibliografias complementares da disciplina de Contabilidade Rural.

O livro Direito Civil Brasileiro – Direito das Sucessões, 13ª edição, de Carlos Roberto Gonçalves é outro título disponível no acervo. A obra apresenta os principais aspectos e desdobramentos doutrinários e jurisprudenciais sobre direito das sucessões. O autor aborda temas como: abertura de sucessões, transmissão de posse, administração de herança, abertura de inventário, aceitação e renúncia da herança, entre outros.

Ambos os livros, Gestão de Sistemas de Agronegócios e Direito Civil Brasileiro, foram adquiridos através do Projeto de Atualização do Acervo.

Unidade de Comunicação
[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade