Novidades internacionais: eventos da Rede e oportunidade em revista científica

Categorias:
Direito
,
Direito Internacional
,
Graduação
,
NEDI
,

Diante dos reflexos da pandemia, a IX Reunião Anual da Rede Ibero-Americana de Faculdades e Escolas de Direito, que seria realizada na Colômbia, em maio, foi cancelada.

 

Em princípio, uma nova data será escolhida, sendo março e abril de 2021 os períodos mais prováveis.

 

Entretanto, para novembro, está sendo preparado um evento online da Rede, com a temática “O Ensino Jurídico em tempos de COVID”. Assim que houver mais informações, tanto sobre a próxima reunião quanto sobre o evento, serão divulgadas no site da FADISMA.

 

Ainda, a Revista Legem, da Universidad del Atlántico, na Colômbia, está recebendo artigos científicos até o dia 30/07. Os eixos temáticos são:

 

1) ODS 16 – Paz, justiça e instituições sólidas:

 

Cidadania e Democracia: movimentos sociais;

 

Direitos Humanos;

 

Governabilidade.

 

2) Internacionalização do currículo.

 

As normas de submissão podem ser encontradas no site da Universidad del Atlántico, acessível clicando aqui. O e-mail para envio é [email protected].

 

Unidade de Comunicação

[email protected] 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade