IX Reunião Anual da Rede Ibero-americana de Faculdades e Escolas de Direito: confira os alunos selecionados para apresentação de trabalho

Categorias:
Direito
,
Graduação
,
NEDI
,

Edição 2020 do encontro acontece na Colômbia, em maio

Foi divulgada a lista dos discentes selecionados para apresentação de trabalhos na IX Reunião Anual da Rede Ibero-americana de Faculdades e Escolas de Direito. Um total de seis alunos foram escolhidos e participarão da Reunião nos dias 21, 22 e 23 de maio, em Barranquilla, na Colômbia.

Os selecionados têm até o dia 14/03 para assinar o Termo de Compromisso na Secretaria Geral da FADISMA. Os suplentes substituirão os alunos que não assinarem o Termo.

Os acadêmicos devem enviar ao e-mail [email protected] seu artigo final até o dia 27/04, conforme as regras da ABNT. Os trabalhos devem apresentar resumo em português e espanhol. A versão final precisa ser entregue em formato PDF e deve conter, obrigatoriamente, o nome do aluno e link do currículo Lattes em nota de rodapé.

Confira a lista completa:

NOME

SITUAÇÃO

Mariele Flores Schimitt

Selecionada

Juliana Felice

Selecionada

Kamilla Trindade Pacheco Segat

Selecionada

Gabriela Trindade Pacheco Segat

Selecionada

Lauren Teixeira Moraes

Selecionada

Anna Vitória Wouters Vieira

Selecionada

Aline Pacheco

Suplente

Renata Vicente Duarte

Suplente

 

O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade