IX Reunião Anual da Rede Ibero-americana de Faculdades de Direito: confira os docentes selecionados para o evento

Categorias:
Direito
,
Graduação
,
NEDI
,

Encontro acontece em maio, na Colômbia

Foi divulgado o resultado da seleção de docentes para palestrarem na IX Reunião Anual da Rede Ibero-americana de Faculdades de Direito. Os dois selecionados podem ser conferidos no Edital, acessível clicando aqui. Ainda, foi selecionado um suplente, no caso da impossibilidade de presença de um dos docentes contemplados.

Todos os professores devem enviar para o e-mail [email protected] a sua proposta de palestra em formato PDF, com até 1400 caracteres (contando espaços), título da palestra, nome do professor e link para o currículo Lattes como nota de rodapé. O prazo para entrega é o dia 13 de março.

Segundo o Edital 04/2020, a avaliação seria feita pela Coordenação do NEDI e pela Coordenação do Curso de Direito. Devido aos inscritos, ambos ficaram impedidos. Portanto, a professora Flávia Cocco realizou uma avaliação às cegas, seguindo os critérios estabelecidos pelo edital.

As notas podem ser consultadas via e-mail com o NEDI.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade