Ingresso FADISMA 2020.2: Últimos dias para se inscrever para a Prova de Redação Online

Categorias:
FADISMA Informa
,
Graduação
,

Prova ocorrerá no próximo sábado, 27

Hoje e amanhã são os últimos dias para se inscrever na primeira Prova de Redação Online do Ingresso FADISMA 2020.2. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://ingresso.fadisma.com.br/. A prova é virtual e acontecerá no dia 27/06.

No caso da impossibilidade de realizar o exame nessa data, haverá outra oportunidade no dia 15/08. As inscrições para a segunda prova acontecem até o dia 14/08, também de forma gratuita e no mesmo site.

Além disso, é possível ingressar na FADISMA por meio de mais oito categorias de ingresso. Elas incluem o uso do desempenho em vestibulares de outras instituições, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre outros.

No edital é possível saber todos os detalhes a respeito de cada categoria.

Para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal, as categorias de ingresso podem ser conferidas neste link.

A Coordenação de Ingresso e Permanência oferece suporte diante de qualquer interesse ou dúvidas. É possível saná-las por meio do e-mail [email protected], pelo WhatsApp (55) 99601-2267, bem como agendar um encontro virtual para diálogo

Caso os interessados tenham dúvidas sobre custos ou queiram realizar simulações financeiras, a dica é entrar em contato com o Setor Financeiro da Instituição pelo telefone (55) 3220-2500, das 12h às 17h, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (55) 99973-4221.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade