FADISMA retorna às aulas com atividades especiais para os alunos

Categorias:
Graduação
,
Institucional
,

Na próxima segunda, dia 10/02, a FADISMA retorna às atividades acadêmicas para o semestre de 2020/1 com a tradicional Recepção Institucional. Neste ano, as aulas iniciarão em uma data antecipada em relação aos anteriores, porém o ano letivo também se encerrará mais cedo.

Durante o período da manhã, das 08h às 11h, e o turno da noite, das 19h às 22h, acontecerão atividades para a recepção dos calouros e as boas-vindas dos veteranos, no salão Vira Cambota, anexo à FADISMA.

Já nos dias 12 e 13, no Tribuna Café, acontecerá o Mate Com Debate, onde egressos dos Cursos de Ciências Contábeis e Direito, em cada um dos dias, respectivamente, conversarão com os novos ingressantes sobre suas vivências e trajetórias. Para os alunos de Contábeis, o bate-papo ocorrerá no dia 12/02, das 19h às 20h. Já para os alunos do curso de Direito, a atividade ocorrerá nos seguintes horários: 11h às 12h (alunos do turno da manhã) e 18h às 19h (alunos do turno da noite).

2020 promete ser um ano de grandes experiências e transformação na FADISMA! A Instituição recebe todos os calouros e veteranos com muita expectativa para as novidades planejadas para os próximos semestres.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade