FADISMA fecha convênio com UNIMED para os seus colaboradores

Categorias:
Institucional
,

Docentes e técnicos celetistas podem aderir ao convênio para ter acesso à serviços e produtos com preços reduzidos

Em nova parceria com a Unimed, a FADISMA oferece mais vantagens para os seus colaboradores. Além do tradicional plano de saúde oferecido pela rede, os funcionários da Instituição contarão também com o UnimedCard, que dá diversos benefícios como valores diferenciados em consultas, exames, terapias e internações.

A Unimed Santa Maria proporciona atendimento com mais de 600 médicos de diferentes especialidades, além de seus serviços próprios como o Hospital da Unimed, Pronto Atendimento, SOS Emergência e Atendimento Domiciliar.

As informações relativas aos custos e preços do plano serão enviadas por e-mail pelo Setor de Pessoal a todos os docentes e técnicos celetistas da Instituição. Os que desejarem aderir ao programa terão as mensalidades descontadas diretamente da folha de pagamento.

Qualquer dúvida em relação a este convênio deve ser direcionada ao e-mail [email protected].

 

Unidade de Comunicação

[email protected] 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade