FADISMA apresenta maior índice de aprovação no XX Exame da OAB entre as particulares

Categorias:
NUPPE
,

Notícia foi dada hoje pela manhã pelo coordenador do Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo

O Conselho Federal da OAB divulgou esta semana a lista de aprovações no Exame de Ordem de acordo com as faculdades da onde saíram os candidatos. Foram 115,3 mil inscritos na última versão da prova, para 25,2 mil aprovados, um índice de aprovação de 22%.

Em Santa Maria, disparada na frente das demais IES particulares da cidade, a FADISMA atingiu o índice de 32,22%. As outras instituições particulares circundam entre 7 e 28%. A FADISMA apresentou índice superior em aprovação, inclusive, perante IES da capital gaúcha e Santa Cruz do Sul.

O professor Pietro Toaldo Dal Forno compartilhou e celebrou a novidade. Fruto de um trabalho de muita dedicação, em parceria com os professores Lucas Righi, Mauro Sturmer e Henrique Azevedo, o resultado, de acordo com os docentes, vai além do projeto Advogue que, por sua vez, foca na preparação e acompanhamento do discentes e egressos nessa difícil etapa.

Os professores destacam a qualidade acadêmica que o aluno FADISMA desfruta desde o seu ingresso na Faculdade. A vitória, que se repete a cada edição do exame, legitima a máxima tão destacada na cidade universitária: pensou em Direito, pensou FADISMA!

É possível consultar os resultados no site do ConJur.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade