Curso Internacional de Longa Duração: seleção aberta

Categorias:
NEDI
,

Edital oferta quatro vagas para acadêmicos de qualquer semestre

O Núcleo de Estudos de Direito Internacional (NEDI), está com processo seletivo aberto para acadêmicos que desejam realizar intercâmbio na Universidade de León, na Espanha, para o primeiro semestre de 2020.

Serão selecionados quatro acadêmicos do curso de Direito, que serão isentos de mensalidades durante o período do intercâmbio.

O intercâmbio é uma excelente oportunidade de expansão de horizontes acadêmicos e de vida para os estudantes. Além de aprender o Direito sob outra perspectiva, os selecionados estarão imersos em tempo integral em uma nova cultura e idioma.

Para participar, o interessado deve realizar sua inscrição, de acordo com o Edital 28/2019, na Secretaria Geral, mediante o preenchimento da ficha anexa ao documento. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto, não havendo restrição de semestre – porém, o candidato deve estar matriculado em, no mínimo, três disciplinas com equivalência acordada entre FADSIMA e ULE (confira o Anexo II do Edital).

Em caso de dúvidas, a professora Coordenadora do NEDI, Cristiane Pauli, poderá auxiliar através do e-mail [email protected].

Mundo Afora: experiência de quem esteve lá

No ano passado, Ingra Etchepare Vieira e Ariel Arigony viveram a experiência de estudar durante um semestre na Universidade de Cantábria, região norte da Espanha, e contaram tudo no blog Mundo Afora, confira:

Parte 1 – A chegada

Parte 2 – A Universidade

Parte 3 – Os estrangeiros e o Brasil

Parte 4 – Lugares para conhecer em Santander e região

Parte 5 – Hasta Luego

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade