Curso Internacional de Curta Duração UBO x FADISMA: inscrições abertas

Categorias:
NEDI
,

Atividades ocorrerão em outubro

A etapa brasileira do Curso Internacional de Curta Duração feito em parceria com a Universidade Bernardo O’Higgins, do Chile, com o tema “Compliance e Integridade Corporativa” já tem data marcada.

Entre os dias sete e 17 de outubro, na FADISMA, serão ofertados 12 módulos de conteúdos abordados em visão comparada entre as leis brasileira e chilena.

Serão ofertadas 20 vagas por módulo, abertas para acadêmicos, egressos e profissionais do ramo do Direito. As inscrições devem ser feitas online, neste link, até o dia dois de outubro, com as vagas preenchidas por ordem de inscrição.

Os participantes serão certificados com 5h de Atividade Complementar de Graduação para cada módulo, considerada a presença mínima em 75% da carga horária do módulo inscrito.

Confira a programação:

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade