Curso de Jurimetria promovido pelo NUSEC ainda conta com vagas

Categorias:
NUSEC
,

Inscrições podem ser feitas através de link

Após um primeiro módulo de sensibilização, o curso de Jurimetria promovido em parceria pelo Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC) e o curso de Estatística da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), reforçam o convite aos interessados no tema para o próximo módulo a ser ministrado.

O novo encontro acontece no próximo sábado, dia 1º de dezembro, das 14h às 18h, no laboratório de informática da FADISMA.

Jurimetira significa utilizar-se da estatística nas Ciências Jurídicas, para que os pesquisadores da área possam desenvolver ações estratégicas e traçar avaliações embasadas em dados através de amostras. Os primeiros registros de uso da técnica foram na década de 60.

Os certificados serão emitidos pela Faculdade de Estatística da UFSM. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível nesse link.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade