Conexão FADISMA/UCA traz palestras internacionais para os alunos de Direito e Ciências Contábeis

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
NEDI
,

Evento acontece na noite de 5 de novembro

O NEDI, Núcleo de Estudos de Direito Internacional, convida a todos para o Conexão FADISMA/UCA, no dia 5 de novembro, às 19 horas. Serão duas palestras ministradas por professores da Universidad Católica Argentina, a UCA, para os alunos da FADISMA. O evento é resultado da aproximação das duas instituições, integrantes da Rede Ibero-americana de Faculdades e Escolas de Direito.

Para os discentes de Direito o decano da UCA Martin Acevedo Miño ministrará a palestra “El plazo razonable de los processos judiciales. La importancia de la opinión de la Corte Interamericana”, acompanhado pelo Coordenador de Relações Internacionais da UCA Paraná, professor Gustavo Tarragona, na sala 402.

Já os estudantes de Ciências Contabéis receberão o Diretor do Departamento de Ciências Econômicas da UCA Marcelo Agolti, que apresentará sua fala “Liderazgo y aprendizaje”, na sala 308.

Não há necessidade de inscrições e o evento é aberto a todos os alunos da FADISMA. São 50 vagas disponíveis em cada sala e a prioridade será dos alunos que normalmente têm aulas nos locais indicados neste horário (Direito Constitucional I e Contabilidade Pública II, respectivamente). As vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de chegada.

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade