8º Programa Diversidades: Direitos Humanos no atual cenário político brasileiro

Debate abordará o tema e seu tratamento na política governamental

Pauta constante em noticiários e protagonista de debates acalorados Brasil a fora, os Direitos Humanos serão tema da próxima edição do Programa Diversidades. A atividade ocorrerá no dia 11 de maio, das 9h30 às 12h30, na sala 301.

Tradicional dentro do contexto da FADISMA, o Programa Diversidades visa proporcionar aos acadêmicos discussões de temas relevantes ao cotidiano. A mesa debatedora será composta pelos professores Neandro Thesing, Henrique Azevedo e Nikelen Witter; com mediação da professora Bruna Hundertmarch.

Após a introdução ao tema, os professores trarão notícias relacionadas para apreciação e discussão, de modo que os presentes construam uma visão crítica sobre o contexto brasileiro junto aos Direitos Humanos.

Para participar, os acadêmicos devem realizar sua inscrição na Secretaria Geral até o dia 08/05, mediante o pagamento de uma taxa de R$10,00. Serão ofertadas 50 vagas, preenchidas por ordem de inscrição – sendo cinco delas reservadas a egressos que tenham interesse pelo tema, caso não haja procura, estas serão disponibilizadas aos demais. Os participantes receberão certificado de 5h de Atividade Complementar de Graduação.

A realização do evento está condicionada a inscrição de, no mínimo, 40 pessoas.

 

Unidade Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade