4º Upgrade NUPPE abordou a Recuperação Judicial

Categorias:
NUPPE
,

Atividade contou com alunos de Ciências Contábeis e Direito

No início da noite de quinta-feira (22), a sala 408 encontrava-se lotada para mais uma edição do Upgrade NUPPE, que contou com a participação do advogado especialista em Recuperações Judiciais, Dr. João Medeiros Fernandes Jr.

A atividade contou com a participação de acadêmicos das Ciências Contábeis e do Direito, visto que o tema escolhido para o debate abrange áreas convergentes entre as duas áreas, tendo o contador e o advogado papeis chave em um processo de Recuperação Judicial.

João, que é Presidente da Comissão de Falências e Recuperação Judicial da OAB/RS, destrinchou o caminho de uma recuperação em todas as suas fases, desde o pedido por parte da empresa à atuação dos profissionais envolvidos. Após sua fala, respondeu questões propostas pelos alunos e apresentou cases em que trabalhou recentemente.

João compartilhou experiências com os alunos durante quase duas horas

 

Essa foi a última edição do Upgrade NUPPE em 2018. O Coordenador do Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo, prof. Pietro Dal Forno, avaliou o Upgrade como um sucesso entre os participantes e sinalizou que novas edições devem acontecer em 2019.

 

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade