Uma história marcada no coração gaúcho

Há 164 anos, Santa Maria tornava-se o coração do Rio Grande do Sul. Uma cidade movida pela Educação e Inovação, sempre contribuindo para o desenvolvimento local e regional. Os valores que movem a cidade também fizeram dela a casa da FADISMA, uma Instituição que transborda para todo o Brasil a essência santa-mariense.

Desde 2003, sua fundação, a Faculdade busca formar profissionais de excelência e capacitados para atender constantes modificações sociais e do mercado. Perpassando a adaptação do seu ensino, do modelo tradicional para a Educação a Distância (EaD), até chegar aos cursos de graduação e de pós-graduação, a FADISMA consolida em sua raíz a característica da inovação e do empreendedorismo, promovendo, acima de tudo, uma educação de referência.

Ao longo de sua história, a Faculdade teve o compromisso de oferecer uma formação cidadã e comprometida com o futuro profissional e pessoal de cada estudante. Mais que uma profissão, o objetivo do ensino é acolher e orientar seus alunos para uma consciência empreendedora e capaz de atender as demandas do mercado, sem descuidar, entretanto, do seu próprio bem estar e do sucesso pessoal.

Os traços herdados de Santa Maria percorrem o país e o mundo com os egressos da Instituição e alunos de todas as Unidades da Federação. Seja na área do Direito, da Contabilidade, do Cooperativismo, do Compliance ou da Segurança Pública Municipal, a contribuição da Faculdade para um país melhor ultrapassa todas as barreiras físicas e temporais. Nossa prática educadora proporciona uma visão sistêmica dos problemas, buscando a resolução destes por meio da capacidade crítica e criativa dos estudantes.

A FADISMA tem orgulho de fazer parte da história de Santa Maria e de levar aspectos da cultura do coração gaúcho para diversos lugares. Acreditamos que, assim como a Instituição, a cidade tem muito a contribuir para o país. Sempre em busca de inovação e do empreendedorismo por meio da educação superior: essa é a nossa missão há mais de 18 anos.

Feliz Aniversário, Santa Maria! Conte sempre com a FADISMA para o progresso social.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade