Seleção Pública de Docentes para o Curso de Direito

Categorias:
FADISMA Informa
,

O Diretor Geral da Faculdade, Professor Eduardo de Assis Brasil Rocha, tornou pública a abertura do prazo para inscrição de candidatos à Seleção Pública de Docentes do Curso de Direito, para formarem o banco de docentes selecionados da Instituição, conforme o descrito a seguir. O período é de 21 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Geral da FADISMA, na Rua Duque de Caxias, n.º 2319, em Santa Maria/RS. Poderá ser feita mediante correspondência enviada por SEDEX, acompanhada do preenchimento do formulário de inscrição junto ao edital (ver em www.fadisma.com.br, nº 57). O Horário de Atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Áreas, requisitos e critérios de seleção estão no edital.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade