RETOMADA PRESENCIAL: CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES

Retorno das atividades presenciais na FADISMA não deve ocorrer antes de 07/04

Nas últimas semanas, uma série de medidas de restrições foram tomadas, tanto no âmbito estadual quanto municipal, com o objetivo de reduzir a propagação do novo coronavírus.

Nesse contexto, é normal que algumas dúvidas possam surgir entre alunos, familiares, professores e demais colaboradores, em relação ao retorno parcial das atividades acadêmicas presenciais na FADISMA.

Com o intuito de sempre manter a nossa comunidade acadêmica informada diante dos ajustes e mudanças impostos pela pandemia, listamos abaixo alguns pontos que a Instituição entende ser importante esclarecer neste momento:

1. Toda e qualquer definição a respeito do retorno das atividades presenciais na FADISMA está condicionada à bandeira determinada para a região de Santa Maria a partir Modelo de Distanciamento Controlado do Estado. A divulgação é realizada sempre às sextas-feiras, geralmente ao final da tarde. Importante relembrar que, sob bandeira preta, conforme já informado em nosso site, nossas atividades presenciais não retornarão, permanecendo o modelo de ensino remoto.

2. Tanto o Estado quanto o Município têm emitido seus decretos durante os finais de semana, a exemplo do que ocorreu no dia 21/03. Sendo assim, a FADISMA deverá aguardar e respeitar as determinações publicadas nesses documentos.

3. Caso ocorra autorização legal possibilitando o retorno parcial das atividades acadêmicas presenciais na semana subsequente ao do próximo final de semana (03 e 04/04), as mesmas ocorrerão somente a partir de 07/04 (quarta-feira), em decorrência da necessidade de comunicar e preparar adequadamente nossa comunidade acadêmica para tal.

Sendo assim, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio dos nossos canais oficiais:

E-mail: comunicacao@fadisma.com.br

WhatsApp: (55) 9697-7997

Redes Sociais

Instagram: @fadismaoficial

Facebook: /fadismaoficial

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Política de Privacidade