Qualificação e produção constantes são palavras de ordem para a coordenadora de monografia, pesquisa e extensão

Categorias:
A cara da FADISMA
,
Bem na Foto
,
Destaque
,

Ela segue apostando em novos desafios e a IES cumprimenta a docente

A nossa Coordenadora Institucional de Monografia, Pesquisa e Extensão, professora Nathalie Kuczura, é reconhecida entre os alunos como uma das nossas melhores docentes. A comunidade discente costuma comentar acerca do empenho da professora e, sobretudo, do seu notável conhecimento.

Não poderia ser diferente. A professora produz periodicamente, sendo uma verdadeira apaixonada pela pesquisa. Ela, que coleciona uma série de publicações, há pouco, teve a notícia da socialização de mais um trabalho. Em conjunto com a professora Isabel Cristine de Gregori, teve um artigo publicado na Revista da UNICURITIBA, qualis A1.

O artigo, sob o título “Indicações geográficas: um mecanismo jurídico apto a impulsionar o desenvolvimento enquanto revelador das diversas facetas da sustentabilidade”, está disponível nesse link.

As novidades da docente não param por aí: graduada e mestre em Direito pela UFSM e doutoranda em Direito na Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos), a professora, que também é Juíza Leiga, foi, há pouco, selecionada para cursar Especialização em Educação Ambiental, na modalidade EAD, na UFSM. “Inclusive já confirmei a minha vaga”, conta demonstrando sua motivação contagiante pela atualização e aperfeiçoamento constante.

Fica o registro dos cumprimentos e desejo de sucesso. És um exemplo, professora!

 

Foto: Arquivo pessoal capturado da timeline da Professora na sua página pessoal do Facebook.

 

Coordenação de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.
    Política de Privacidade