Professora da FADISMA lançará livro de Direito na quinta-feira, 07/10

A coordenadora do curso de Direito da FADISMA, professora Nathalie Kuczura Nedel, lançará na quinta-feira, dia 07/10, na Athena Livraria, o livro “Pontes de Miranda e a Teoria Geral do Fato Jurídico”, o qual abarca elementos iniciais do Direito, podendo, inclusive, ser lido por quem ainda não está cursando ou está nos semestres iniciais do curso.

Nas palavras da autora: “Trata-se de uma obra básica para quem busca compreender como um fato, torna-se, igualmente, um fato jurídico e, portanto, relevante para o direito. O livro apresenta a Teoria Geral do Fato Jurídico, que foi criada por Pontes de Miranda, um dos maiores juristas brasileiros, senão o mais conhecido”

Inicialmente, a obra será lançada no formato físico, porém deverá ser lançado em breve um e-book, a fim de alcançar o maior número de acadêmicos e estudiosos do Direito. 

O evento é aberto ao público, assim, todos aqueles que se interessarem podem comparecer. O livro ficará disponível para venda em um número reduzido de exemplares, na própria Athena Livraria, com o custo de R$ 45,00.

“A expectativa do lançamento é que o livro possa, de fato, fazer com que Pontes de Miranda volte a ser estudado nos bancos acadêmicos e que seja possível compreender a sua vida, obra e mais especificamente a Teoria Geral do Fato Jurídico”, finaliza a docente. 

Este não é o primeiro livro que Nathalie publica. Ela já organizou algumas coletâneas e, também, o livro “Controle Difuso de Constitucionalidade: Uma Análise a Partir do Caso Marbury versus Madison e da Judicial Review”.

 


O QUÊ? 

Lançamento do Livro “Pontes de Miranda e a Teoria Geral do Fato Jurídico”

Autora: Nathalie Kuczura Nedel.

Editora: Multifoco

QUANDO?

Quinta-feira, dia 07/10, às 18h30.

ONDE?

Athena Livraria, localizada no Shopping Praça Nova Santa Maria.


Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade