Professor conclui Mestrado com êxito

Categorias:
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
NEW
,
Pós Graduação
,

Wagner Pompéo defende dissertação e continua focado no aperfeiçoamento constante, na troca e complementariedade de competências

No último dia 13, o Professor Wagner Pompéo ganhou mais um motivo para celebrar. E, nós, é claro, para fortalecer a nossa certeza de que, em sala, contamos com pessoas determinadas, ousadas e dedicadas, sempre crescendo em transmissão, troca de conhecimentos e informações. Mas, especialmente, em experiência de vida.

Pompéo defendeu a dissertação e foi aprovado no Mestrado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com recomendação à publicação.

Com o título GUERRA AO TERROR E TERROR À GUERRA: POLÍTICAS E PRÁTICAS ANTITERROR, LIBERDADE E O FUTURO DAS TIC's, a dissertação é motivo de orgulho e de muito aprendizado.

Ele agradeceu a todos que participaram e o apoiaram na trajetória, família, amigos e namorada e fez uma menção à Faculdade: “Agradeço à Instituição de Ensino Superior em que iniciei minha trajetória de docência no Ensino Superior, aos colegas professores e, sobretudo, os alunos, razão de ser e com quem certamente mais se aprende do que ensina”.

O professor, em sua página pessoal no Facebook, comentou ter passado pelos anos mais difíceis mas mais enriquecedores de sua vida: “Esses últimos dois anos (2013-2015) foram sem dúvida os mais difíceis da minha vida, pois, além de Advogado e Professor Universitário, fui simultaneamente aluno da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) na condição de graduando do 
Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para o Ensino Profissional e Tecnológico, especializando em Gestão Pública e, também, mestrando em Direito”.

Orientadora, a reconhecidíssima Drª Jânia Saldanha e; Professoras que participaram da banca de defesa, as também ilustres Valéria Ribas do Nascimento e Marília Denardin Budó, receberam seus agradecimentos e elogios.

De parte da FADISMA fica o registro, o orgulho e o incentivo.

Coordenação de Comunicação

[email protected]

 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade