RETOMADA PRESENCIAL: CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES

PAPI retoma atividades

PAPI - FADISMA
Categorias:
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Institucional
,

Agendamento pode ser feito por e-mail ou WhatsApp

O Programa de Apoio Psicopedagógico e Inclusão (PAPI) da FADISMA, liderado pela psicóloga e professora da Instituição, Anniele Rosinski, já retomou seus atendimentos. O PAPI estava em recesso, acompanhando o período de férias docentes da Instituição.

Com o objetivo de ser um espaço de acolhimento e escuta especializada, o programa oferece atendimento psicológico, no formato de clínica, para os alunos da FADISMA.

Como utilizar o PAPI?

Para fazer um atendimento, é preciso realizar o agendamento prévio por meio do e-mail papi@fadisma.com.br ou pelo WhatsApp (55) 9 9601-2267.

Atualmente, o atendimento acontece de forma virtual, por videochamadas.

Lembramos que, seguindo o Código de Ética do Profissional Psicólogo, todas as informações compartilhadas em atendimentos são mantidas em sigilo.

Ao todo, poderão ser realizados cinco encontros, com tempo de 30 minutos, guiados pela professora Anniele Rosinski, que também é mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Maria e pós-graduanda em clínica psicanalítica pela UFN.

Após realizadas as cinco sessões possíveis, o aluno poderá ser encaminhado a um profissional externo para que siga com seu acompanhamento.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.
    Política de Privacidade