PAPI informa sobre atendimentos no período de recesso

O Programa de Apoio Psicopedagógico e Inclusão (PAPI) FADISMA comunica aos estudantes que, entre os dias 05 de janeiro e 03 de fevereiro de 2022, não haverá atendimento público no setor. As demandas discentes, neste período, deverão ser encaminhadas à Coordenação de Ingresso e Permanência (CINPER), por meio do e-mail atendimento.cinper@fadisma.com.br ou WhatsApp: (55) 9601 2267. 

O PAPI tem por objetivo ofertar atendimento psicológico para estudantes com necessidade de cuidados com a saúde mental. Desta forma, a FADISMA busca assegurar um ambiente seguro e confortável para todos os seus alunos, garantindo uma formação qualificada e atenta às necessidades individuais. Durante o recesso do setor, as demandas serão recebidas pela CINPER, que dará os encaminhamentos necessários.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.
    Política de Privacidade