Oportunidades de bolsas de estudos em programação e Ciência de Dados pelo Santander Universidades

O Santander Universidades está promovendo mais dois programas de bolsas para alunos da graduação, dessa vez voltados para o mundo da tecnologia.

Os programas do Santander Coders são divididos em dois tipos: Web Full Stack e Ciências de Dados. Apesar de serem ligados à área da informática, ambos são abertos a todos os públicos.

Os selecionados participarão de cursos de programação na Let’s Code, instituição sediada em São Paulo, subsidiados pelo Santander Universidades.

As inscrições estão abertas até o dia 14/06, o resultado final será publicado no dia 21/06. Confira os links e mais informações abaixo.

Santander Coders – Web Full Stack

O programa busca transformar pessoas em especialistas de programação para se destacarem no mercado de trabalho por meio de uma trilha de formação completa na Let’s Code!.

São 10.000 bolsas on-line, cujas aulas acontecerão entre os dias 21/06 e 07/07, e outras 40 bolsas avançadas, com duração de seis meses, a partir de 16/08.

Para mais informações, incluindo o edital completo, e para se inscrever, clique aqui.

Santander Coders – Ciência de Dados

O programa busca transformar pessoas em especialistas de dados para se destacarem no mercado de trabalho, por meio de uma trilha de formação completa na Let’s Code!.

São 5.000 bolsas on-line, cujas aulas acontecerão entre os dias 21/06 e 07/07, e outras 40 bolsas avançadas, com duração de seis meses, a partir de 16/08.

Para mais informações, incluindo o edital completo, e para se inscrever, clique aqui.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade