Mix Upgrades NUPPE retornam neste mês

Após uma pausa durante o recesso acadêmico de julho, os Mix Upgrades,  promovidos pelo Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo (NUPPE), retornam no próximo dia 20 de agosto (sábado). 

Com a temática “Autogestão Feminina: com dar conta de tudo”, o encontro receberá a bacharel em Direito e especialista em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos pela FADISMA, Sônia Disconzi Rios. O Upgrade será às 10h, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições podem ser realizadas neste link.

É possível participar do Upgrade na modalidade ouvinte com ou sem certificação. Para solicitar a emissão do certificado, que valida 5h de ACG por Upgrade, haverá a cobrança de emolumentos.

Os Upgrades do NUPPE são oportunidades para que os estudantes possam ter contato com diversas temáticas, especialmente voltadas ao mercado de trabalho. Esta edição do encontro tem como foco as competências e habilidades que favorecem a motivação e a resiliência profissional.

Confira, a seguir, a agenda dos encontros desse semestre.

Agosto

20.08, às 10h30: Autogestão Feminina: com dar conta de tudo, com Sônia Rios, Mediadora Extrajudicial, criadora de conteúdo digital na área de pensamento sistêmico. 

Setembro

24.09, às 10h30: Profissão: Advogado, com Gabriel Martins Alves, Membro da Comissão Especial da Saúde da OAB/RS e Sócio Gestor do escritório Jobim Advogados Associados.

Outubro

29.10, às 10h30: Força e resiliência para concursos, com Lucas Righi, defensor Público; Jefferson Zanette, procurador do Município de Santa Cruz do Sul; Amanda Dias Vieira, inspetora de Polícia Civil no Estado do Rio Grande do Sul; e Vinicius Rübenich, 2x aprovado e classificado na Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e 1ª lugar para contador na Câmara de Vereadores de Candelária.

Inscreva-se aqui!

Novembro

19.11, às 10h30: Como equilibrar as contas da casa sem adiar o sonho da faculdade?, com Olinda Barcellos, economista e doutora em Desenvolvimento Rural (UFRGS).

Inscreva-se aqui!

Dezembro

10.12, às 10h30: Empresas Juniores: um impulso para a sua carreira, com Guilherme Rocha da Silveira, Maira de Oliveira e Camili Tais Finger. 

Inscreva-se aqui!

PLANTÕES #PARTIUSUCESSO

Além dos encontros mensais, o NUPPE também oferece os plantões #PartiuSucesso. O foco são os estudantes que queiram orientações individuais dirigidas aos aspectos de identidade pessoal e profissional. Para quem desejar esse tipo de atendimento de mentoria, é preciso realizar o agendamento junto ao Núcleo. O NUPPE disponibiliza orientações em dois horários nas sextas: das 14h até 15h e das 17h às 18h. Os interessados devem acessar o Núcleo para agendamento pelo e-mail [email protected]

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade