Minha Biblioteca recebe novos títulos

Mensalmente, a plataforma Minha Biblioteca, utilizada pelos discentes da FADISMA para busca e consulta de livros digitais, renova seus títulos, enriquecendo ainda mais o acervo.

No mês de abril, novas obras foram adicionadas. Confira, abaixo, os destaques para o curso de Direito e de Ciências Contábeis.

Título: Programa de Direito do Consumidor 

Autor: Sergio Cavalieri Filho 

Editora: Grupo GEN 

Edição/ano: 03/2022. 

Por que ler Programa de Direito do Consumidor? Atualmente, o Direito do Consumidor é o mais discutido, estudado e aplicado no Brasil. Basta olhar as estatísticas dos Procons, Juizados Especiais e da própria Justiça Comum para se constatar: milhares de casos diariamente. Este livro examina, de modo resumido, as controvérsias doutrinárias e jurisprudenciais, com destaque para o entendimento predominante. Desse modo, oferece uma orientação segura sobre as mais variadas questões relacionadas à área. 

Título: Manual de Contabilidade Societária: Aplicável a Todas as Sociedades 

Autores: Ariovaldo dos Santos; Sérgio de Iudícibus; Eliseu Matins; et al. 

Editora: Grupo GEN 

Edição/ano: 03/2022

Tudo o que você precisa saber sobre contabilidade societária está aqui! Atualizado com os novos pronunciamentos, interpretações e orientações, este manual é a melhor referência e fonte segura de consulta. Desenvolvido pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI) e pela Editora Atlas, o Manual de Contabilidade Societária — Aplicável a Todas as Sociedades está ainda melhor.

Para ter acesso a plataforma, basta entrar no Minha FADISMA e preencher as informações de login e senha. No Minha Biblioteca é possível verificar as novidades, clicando na opção “Catálogos”, onde há uma aba apenas para obras recentes.

Mais informações podem ser obtidas junto à Biblioteca FADISMA, pelo e-mail: [email protected]

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade