Confira as datas das formaturas do segundo semestre de 2022 da FADISMA

Encerrando mais um ciclo de formação superior, a FADISMA promove, neste mês, a formatura de 138 novos profissionais nas áreas de Direito, Ciências Contábeis e Segurança Pública Municipal. 

No dia 10 de agosto, às 11h, será realizada a Formatura de Gabinete de 21 estudantes de Direito e de 7 estudantes de Ciências Contábeis. A cerimônia acontece presencialmente na FADISMA, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da FADISMA

Na noite do dia 13 de agosto, às 18h30, 15 novos bacharéis em Direito receberão seus diplomas na Formatura Solene que será realizada no Avenida Tênis Clube.

Já no dia 17 de agosto, às 19h, acontece a formatura solene do curso de Segurança Pública Municipal (EaD). A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da FADISMA e contará com 94 formandos.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade