Falta Pouco: FADISMA recebe Campanha Livros Livres

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Oportunidades
,
Recados
,

Por meio de uma parceria da Coordenação de Comunicação da FADISMA e Assessoria da Editora da UFSM, a Faculdade receberá nos próximos dias a 2ª Edição da Campanha Livros Livres. O objetivo é incentivar a leitura por meio da troca de livros. É isso mesmo!

Para participar é fácil, basta trazer um livro novo ou usado em bom estado de conservação e trocar por qualquer outro que esteja disponível no estande da Editora, que estará no hall da Faculdade de 18 a 20 de março. Cada livro dá o direito à retirada de outro no local. Livros didáticos deverão ser trocados por livros didáticos e livros de literatura por livros de literatura. É possível fazer quantas trocas o participante desejar e, ainda, ao final de tudo, o participante poderá deixar um recado para os prováveis leitores dos exemplares trocados. Não é o máximo?!

No ano passado, a Campanha percorreu os centros de ensino da UFSM, campus de Santa Maria e região, além de locais públicos de grande circulação na cidade. Este ano eles querem se aproximar de outras Instituições de Ensino porque sabem que alí existem potenciais leitores para troca de conhecimento. O mais bacana disso tudo é que nós, da comunidade acadêmica da FADISMA, vamos fazer parte dessa edição porque, afinal, somos todos sedentos por conhecimento. E vale participar não só alunos como também docentes e colaboradores. A leitura é direito de todos!

A boa dica, agora, é aproveitar o final de semana para separar os livros em casa. Uma equipe da Editora da UFSM estará no hall da FADISMA nos dias acima mencionados – 18 a 20 de março – para que todos possam renovar a leitura. Durante a manhã eles estarão das 07h30min às 10h e, à noite, das 18h30min às 21h. Fica a dica!

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade