FADISMA promove terceira edição do Intercâmbio Virtual

Entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022 acontece a terceira edição do Intercâmbio Virtual entre Brasil, Chile, Argentina e Colômbia. Com o tema Compliance Empresarial: Gerenciamento de Crise, Governança Corporativa e Gênero, esta edição do evento busca promover estudos comparados entre os países da América do Sul. As inscrições devem ser realizadas por meio do portal Minha FADISMA até a próxima quinta-feira (18/08).

O Intercâmbio é promovido por quatro universidades de forma cooperativa. A FADISMA é uma das idealizadoras do projeto, e indicará 15 estudantes de graduação (dos cursos presenciais e EaD) para participar do projeto. Podem participar do processo seletivo alunos de quaisquer semestres, enviado, por meio do Minha FADISMA, uma Carta de Motivação, Currículo Lattes ou Vitae e a ficha de avaliação preenchida.

Haverá o fornecimento de um Certificado Digital, com carga-horária de 25h, para os candidatos selecionados e aprovados que participarem de no mínimo 75% das aulas. O certificado poderá ser utilizado para validação de Atividades Complementares de Graduação (ACG). Nesta edição do Intercâmbio não haverá publicação de obra e nem a necessidade de produção de artigo por parte dos candidatos selecionados e aprovados.

O Terceiro Intercâmbio Virtual é uma realização da FADISMA, Universidad Católica da Argentina (UCA), Universidad Bernardo O’Higgins (UBO) e Universidad del Atlántico (UNIATLÁNTICO). 

O edital completo pode ser acessado aqui.

O cronograma do Intercâmbio pode ser acessado aqui.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade