FADISMA entre os destaques em evento da Universidade Católica de Pelotas

Categorias:
NUSEC
,

 

A Universidade Católica de Pelotas promoveu o 2º Workshop Extremo Sul de Pesquisa Empírica em Direito, nos dias 25 e 26 últimos. Dentre os participantes convidados, esteve o professor Eduardo Pazinato, coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã da FADISMA e da Agência de Projetos e Relações com o Mercado.

Ele foi um dos condutores do Grupo de Trabalho em Segurança Cidadã, Justiça Criminal e Questão Penitenciária; avaliando trabalhos do assunto. 

 

 

A professora Nathalie Kuczura, coordenadora de Monografia, Pesquisa e Extensão da Instituição também participou do evento. E, ainda, fez um apelo aos alunos em sua página pessoal no Facebook: “Há meses pela correria do dia a dia não comparecia a um evento para apresentar trabalhos! A verdade é que seguia pesquisando muito, produzindo muito e publicando muito, mas não conseguia mais me fazer presente nos eventos externos! Mas, hoje me lembrei que são eles que oxigenam as nossas pesquisas e faz com que cresçamos! Assim, hoje se eu pudesse dar uma dica: pesquisem, produzam e publiquem, mas jamais deixem de ir nos eventos, pois são neles que vemos a importância daquilo que estamos estudando”. 

 

 

O conselho da professora parece já, há muito, fazer sentido ao Mateus Rech Graciano dos Santos. Acadêmico da nossa IEs, Membro do Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC) e Estagiário no Escritório Bruno Menezes e Mário Cipriani Advocacia Criminal, é autor de trabalho socializado e discutido no evento. Ele teve parceria de Yngrid Algarve Vizzotto, acadêmica de Direito da Universidade Federal de Santa Maria.

A troca de experiência foi o ponto alto da participação. A FADISMA agradece o envolvimento dos representantes e registra seu orgulho.

 

 

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade