FADISMA busca novos articuladores regionais para o Curso de Segurança Pública Municipal

Até 27/05 estarão abertas as inscrições para a seleção de novos Articuladores Regionais do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal da FADISMA.

Os Articuladores Regionais são, em geral, profissionais da área de segurança pública que atuam na divulgação e prospecção de novos alunos para o Curso, sendo comissionados por suas indicações.

A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui. Os candidatos também deverão anexar cópia da carteira de identidade e currículo.

Conforme o edital de seleção, que pode ser acessado aqui, além de ser profissional da segurança pública, é necessário que os mesmos tenham conduta ética, ilibada e íntegra, disponibilidade para participar de reuniões noturnas quinzenais por meio de videoconferências e interesse em trabalhar com dados, informações e metas.

A seleção dará preferência para candidatos das seguintes regiões e estados:

– Região Sul: Santa Catarina e Paraná (para atuar na Capital e Região Metropolitana);

– Região Centro-Oeste: Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso;

– Região Norte: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins;

– Região Nordeste: Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Piauí e Sergipe.

Candidatos de locais não listados também podem se candidatar.

Os concorrentes serão avaliados por um comitê formado pelo Coordenador do Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC), o Coordenador da Unidade de Comunicação Integrada e por representante do atual quadro de articuladores da FADISMA, levando-se em consideração: trajetória na área da segurança pública municipal, capacidade de articulação e mobilização de redes locais de profissionais da segurança, da justiça, da proteção social, da vigilância privada, entre outros, no Estado em que atua.

Além disso, se necessário, serão agendadas entrevistas com os inscritos, além de outras ações de verificação de autenticidade das informações prestadas pelos candidatos.

Para mais informações e detalhes, acesse o edital completo clicando aqui, ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Unidade de Comunicação

[email protected] 

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade