Escola de Férias: últimos dias de inscrição

Categorias:
Contábeis
,
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,

A Escola de Férias da FADISMA, uma oportunidade para cursar disciplinas em regime intensivo durante o recesso do ano letivo, está com as inscrições em seus últimos dias. O prazo final para alunos regulares da Instituição é o dia 31/01, por meio do Minha FADISMA.

Para o público externo, a categoria Aluno Especial segue com inscrições abertas até 27/01. A inscrição deverá ser feita no site da Instituição, por meio do banner principal, ou clicando aqui.

Além disso, a FADISMA publicou recentemente um edital para a inscrição de alunos não regulares. Isso quer dizer que qualquer pessoa com o Ensino Médio (ou equivalente) completo poderá cursar disciplinas sem ter vínculo com a Instituição.

Esses alunos podem se inscrever na Escola de Férias até o dia 27/01, ou nas disciplinas regulares até o dia 01/03, clicando aqui. A certificação será na forma de Curso de Extensão. Mais detalhes no Edital 02/2021.

Para conferir a disciplinas disponíveis, clique aqui.

Todas as aulas serão ministradas de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, em dois períodos distintos: de 01/02 até 06/02 e de 08/02 até 13/02.

Os exames do primeiro período ocorrerão no dia 08/02. Já para o segundo período será no dia 18/02.

É possível entrar em contato com a Instituição por meio do WhatsApp (55) 9697-7997 em caso de eventuais dúvidas.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade