ENEM 2020 tem nova data definida

Categorias:
FADISMA Informa
,
Graduação
,

Prova será aplicada em janeiro e fevereiro de 2021

O Exame Nacional do Ensino Médio 2020, que foi suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, teve uma nova data definida para o início de 2021.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), o ENEM será aplicado nos dias 17/01 e 24/01 para a versão impressa, e nos dias 31/01 e 07/02 para a versão digital.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 29/03.

Durante o anúncio, o MEC também informou que considera a possibilidade de realizar a abertura de um segundo processo de ingresso pelo Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, em 2021.

A FADISMA está com o processo de ingresso aberto e conta com diversas modalidades que podem ser escolhidas por quem pretende uma vaga em nossos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia em Segurança Pública municila, incluindo o uso da nota do ENEM. Confira o site https://ingresso.fadisma.com.br/ e saiba mais.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade