Docente participa de evento na área de Mediação de Conflitos

Categorias:
Contábeis
,
Graduação
,

O ano letivo teve início com uma série de novidades. Os alunos estão a mil e os professores com a agenda cheia, sempre criando e/ou participando de ações e atividades que garantem mais bagagem e subsídio para a troca de experiências, informações e conhecimento em sala de aula.

A professora Iara Ferrão, do quadro de docentes do Curso de Ciências Contábeis da FADISMA, é um exemplo de dinamismo e envolvimento. Ela é uma das protagonistas na disseminação da cultura da Mediação de Conflitos e, no dia 18 de abril, ela ministra o módulo Processos e Estratégias de Mediação de Conflitos no Curso de Mediação de Conflito Escolar, promovido pelo Núcleo de Apoio à Aprendizagem, o conhecido ÂNIMA, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

A Instituição cumprimenta a docente pela participação.

Mais – A foto que ilustra essa matéria relembra um dos momentos da Professora Iara em atuação na FADISMA. Na imagem, ela divide a cena com os protagonistas da nossa mais recente Semana Acadêmica, o EntreMentes, no ano passado. 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade