Docente do quadro das Ciências Contábeis aposta na produção científica

Categorias:
A cara da FADISMA
,
Contábeis
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
Oportunidades
,

O Professor Joel Fiegenbaum tem uma conquista recente para celebrar. Ele publicou um capítulo no Livro Corporações Transnacionais e Desenvolvimento no Brasil: Oportunidades e Desafios. Reflexos da Internacionalização dos Estudos Econômicos Brasileiros.

O capítulo leva o título de Indústria de Laticínios no Brasil e Corporações Transnacionais: Análise de Oportunidades e Desafios. Fiegenbaum é Bacharel em Ciências Econômicas, Especialista em Estatística e Modelagem Quantitativa e Mestre em Economia pelo Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento, pela Universidade Federal de Santa Maria. 

A boa dica é trocar ideias e informações com o professor em sala de aula. Que tal seguir o exemplo e apostar na iniciação e produção científica?

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade