Docente da FADISMA participa, como jurada, do II Congresso Internacional Virtual de Estudantes de Direito da RED

A docente do curso de Direito da FADISMA, Profa. Cristiane Pauli de Menezes, participou, como jurada, do II Congresso Internacional Virtual de Estudantes de Direito da Rede Ibero-americana de Faculdades e Escolas de Direito – RED, da qual a FADISMA é uma das fundadoras.

A atividade teve início na quinta-feira, 23, e foi finalizando hoje, 24/09. Cristiane, que é coordenadora do Núcleo de Estudos de Direito Internacional – NEDI da FADISMA, foi jurada no tema Direito, Tecnologia e Inovação, que está tão em voga nos tempos atuais.

Isso por que, a aplicação cada vez maior da tecnologia no dia a dia das pessoas acaba por tornar essencial que se compreenda os impactos que isso traz para a área do Direito, já que envolve questões como legislação, relacionamento com os clientes e o próprio posicionamento do advogado no mercado onde está inserido.

Além de Cristiane, representando a FADISMA, também foram juradas as professoras Ebelia Mendoza, da UNAM México, e Paula Fernandez, da Universidad Bernardo O’Higgins.

O tema geral da edição 2021 do evento foi Lei Constitucional e Governança Democrática, que, por sua vez, foi subdividido nos seguintes eixos temáticos:

Teoria Constitucional e Instituições Políticas.

– Governança, Gestão e Políticas Públicas.

– Direito, Tecnologia e Inovação.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade