Deu na mídia

Categorias:
Direito
,
FADISMA Informa
,
Graduação
,
NUSEC
,

Quem teve acesso ao Correio do Povo hoje teve a oportunidade de conferir um pouco de FADISMA e um pouco de NUSEC no veículo. O Professor Eduardo Pazinato assinou um artigo sobre as Guardas Municipais e a prevenção das violências nas cidades. 

O reconhecimento de novas identidades socioprofissionais da categoria a partir da novel Lei n.º 13.022/2014 (Estatuto Geral das Guardas Municipais) é centro. Segundo o docente, potencializa a superação de antigas ambiguidades legais e constitucionais que permearam, historicamente, o lugar das Guardas Municipais no campo da Segurança Pública.

A boa dica da hora é aproveitar a leitura!

Mais – A FADISMA tem sido destaque em veículos de comunicação. Recentemente divulgamos aparições que tiveram como centro o Projeto Rondon e o envolvimento da FADISMA, participações em programas de TV local, depoimentos do Diretor acerca do cenário nacional da Educação e, entre outros temas, vem mais por aí. A dica é acompanhar a Fanpage da Instituição no Facebook. Por lá, tão logo das veiculações, procuramos repercutir links e afins. Fica ligado!

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade