Curso de Segurança Pública Municipal realizará aula aberta online para todas as suas turmas

O Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Municipal da FADISMA sempre busca assegurar a formação técnica, científica e humanística dos agentes públicos de segurança.

Com esse objetivo, no dia 08/04, das 19h às 21h30, o Curso realizará uma aula aberta da disciplina “Das Políticas de Segurança Pública às Políticas Públicas de Segurança” para tratar do tema “A Política de Segurança Cidadã e o agravamento da Pandemia da COVID-19 no Brasil”.

A aula terá abertura da Coordenadora do Curso de Segurança Pública Municipal Flávia Cocco e será ministrada pelo titular da disciplina, professor Benedito Mariano.

A transmissão será por meio do YouTube e todos os alunos do Curso receberão o link para acessá-la. Para os demais interessados, ele também está disponível clicando aqui. Além disso, será possível solicitar certificados de participação por meio de formulário que será disponibilizado durante a aula. A gravação ficará disponível para quem não puder acompanhar ao vivo.

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade