Conheça o FADISMA Online: a inovação que amplia o ensino da Instituição

Alinhado às demandas do mercado de trabalho, a  FADISMA lançou, nesta terça-feira (28), a plataforma de cursos FADISMA Online. A iniciativa atende o cenário de constantes modificações do dia a dia profissional, que exige qualificações acessíveis e inovadoras para os profissionais que desejam ingressar ou evoluir no mercado. 

Neste primeiro momento, a plataforma oferece sete cursos para os profissionais, todos com certificados de extensão da FADISMA. As formações são desenvolvidas nas áreas de expertise da Instituição, como Direito, Segurança Pública, Gestão e Compliance.

As aulas disponibilizadas aos estudantes foram gravadas com tecnologia de ponta, prezando pela melhor experiência dos estudantes em seu percurso de formação profissional. Os conteúdos são inéditos e exclusivos, conectados com a realidade profissional e com os anseios das organizações.

Os cursos de curta duração são abertos a todos os interessados, sendo que não é necessário ser aluno(a) da Instituição para adquirir os cursos. Para conhecer as formações disponíveis e o passo a passo para inscrições, basta acessar o site: online.fadisma.com.br

Unidade de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade