RETOMADA PRESENCIAL: CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES

Case de sucesso: Diretor Geral da FADISMA participará de webinar onde contará sobre a trajetória da Instituição até a aprovação de projeto pela Finep Educação.

No dia 14/04, às 15 horas, o Diretor Geral da FADISMA, professor Eduardo de Assis Brasil Rocha, participará de um webinar em parceria com a Hoper Educação. O evento é gratuito e aberto a todos. Para participar, é necessário se inscrever por meio de formulário online, acessível clicando aqui.

No evento, o professor Eduardo Rocha vai contar sobre a trajetória da FADISMA até tornar-se um case de sucesso a partir do seu projeto para obter financiamento da linha educacional da Financiadora de Estudos e Projeto (Finep), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovações.

Desde 2010, a FADISMA trabalha e investe para a modernização e inovação em tecnologias educacionais, passando pela capacitação dos professores e do corpo técnico, até a aquisição de novos equipamentos. Toda essa dedicação culminou na aprovação da Instituição pela Finep Educação.

“Essa linha de financiamento é fundamental para o futuro da FADISMA, pois viabilizou exatamente o que nós pensávamos: inovar em processos e em capacitação de pessoas. Não só em produtos ou tecnologias”, afirmou o professor Eduardo.

Segundo o Diretor Geral, o investimento permitiu a aceleração dos planos da Instituição. Um impacto direto, por exemplo, foi na capacidade da Instituição, do ponto de vista tecnológico e de recursos humanos, de conseguir adaptar-se rapidamente ao formato de ensino remoto durante o último ano.

Finep Educação

O programa Finep Educação, a partir do qual a FADISMA obteve investimentos para o seu Programa de Inovação e Cultura Educacional (PIC), tem como objetivo geral apoiar o desenvolvimento de tecnologias e inovações que contribuam para a melhoria da qualidade do ensino, para a promoção de atividades de PD&I e de extensão de serviços à sociedade.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.
    Política de Privacidade