Capacitação e Aperfeiçoamento: ações constantes na FADISMA

Categorias:
Graduação
,

A Direção Acadêmica e representações das Coordenações de Curso tiveram uma tarde de segunda-feira (11) recheada de conhecimento.

O Professor Carlos Norberto Belmonte Vieira reuniu a Professora Candisse Schirmer, Coordenadora do Curso de Direito; Professor Igor Cezne, Vice-coordenador do Curso de Direito e; a Professor Denise Quatrin, representando a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis, na oportunidade. Eles trabalharam no tema Gestão Acadêmica para Coordenadores de Curso de Graduação, a partir de uma iniciativa online da reconhecida Hoper Educação.

O objetivo da Direção Acadêmica é o foco constante na implantação e/ou aperfeiçoamento de um modelo sustentável para a gestão dos cursos, que está sempre recebendo um olhar direto no que tange à manutenção da qualidade.

 

Coordenação de Comunicação

[email protected]

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.

    Política de Privacidade