Nota da FADISMA sobre o aumento de casos de covid-19 e influenza

O COE-E Local da FADISMA, acompanhando o crescimento de casos de covid-19 no país e na cidade de Santa Maria (RS), bem como o avanço de casos de influenza H3N2, solicita aos colaboradores e alunos da instituição o cuidado redobrado com as medidas de segurança em saúde para o enfrentamento das doenças respiratórias.

A Faculdade reforça o compromisso com a vacinação, ressaltando-a como a medida mais eficaz para a superação do momento pandêmico que vivenciamos. Somente com o comprometimento de todos superaremos esse momento de emergência pública. 

A seguir, listamos alguns cuidados que devem ter a observância redobrada neste período:

  • Utilização, de forma correta e ininterrupta, de máscaras faciais. Recomenda-se a utilização da máscara no modelo PFF2/N95 ou semelhantes;
  • Respeito ao distanciamento interpessoal e à ocupação máxima dos ambientes coletivos;
  • Manutenção da higiene das mãos com álcool 70% e da medição de temperatura ao ingressar no prédio da FADISMA;
  • Manutenção dos ambientes ventilados. Sempre que possível, optar pela abertura de portas e de janelas e evitar o uso do ar-condicionado;
  • Evitar espaços compartilhados para realizar refeições.

A FADISMA reforça o seu compromisso com todos os colaboradores e estudantes, seguindo atentamente o cenário motivado pelas doenças respiratórias. Mais informações podem ser acompanhadas no site e nas redes institucionais da FADISMA.

Unidade de Comunicação

comunicacao@fadisma.com.br

Imagem Formulário de Contato

Entre em contato

    Informa-se que a coleta e tratamento de dados pessoais pela Fadisma visa atender ao solicitado neste formulário, bem como para o envio de conteúdo institucional relativo aos serviços prestados por esta instituição, nos termos da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE, a qual contém mais informações relevantes sobre o tema.
    Política de Privacidade